sexta-feira, 25 de abril de 2014

PREFEITO DE PAULINO NEVES REUNI LIDERANÇAS DA REGIÃO COM FLÁVIO DINO

POLÍTICOS DA REGIÃO RECEBEM O PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DO MARANHÃO



Flávio Dino - Roberto Rocha (pré-candidato a senador) - Deputados Raimundo Cutrim, Othellino Neto, Bira de Pindaré e os Deputados Federais como Domingos Dutra e Simplício Araújo.  E a comissão DIÁLOGOS PELO MARANHÃO!








Raimundo Lídio(Prefeito) da cidade de PAULINO NEVES - MA, fala da falta de apoio do governo do ESTADO diante das riquezas existentes na área de turismo. AS ROTAS DAS EMOÇÕES, do baixo Parnaíba, só há um nome mas não apresenta investimentos dentro dos Municípios de grandes potências. As cidades como:  Paulino Neves, Tutóia, Água Doce, Barreirinhas, são as grandes referências para o desenvolvimento nos Municípios.

Raimundo Lídio (Prefeito), reunido com diversas lideranças solicitou uma atenção especial  do futuro governador do Estado, para todas as cidades que apresentam as grandes riquezas e belezas com investimentos voltados para o turismo. 

O pré-candidato "Flávio Dino" ouvindo algumas militâncias  políticas de PAULINO NEVES, fazendo reivindicações  para os investimentos futuros nas regiões do baixo parnaíba, em especial os lenções maranhenses, que não se tem  pelo governo do Estado.   Disse o pré-candidato que não conseguiria entender porque o Maranhão, não desenvolveu com todas essas riquezas do litoral?  O prefeito Raimundo Lídio, liderou o encontro do líder DIÁLOGO PELO MARANHÃO, em Paulino Neves, e deixou uma mensagem para todas militâncias que contava com o apoio de todas as famílias, líderes, jovens, políticos, na caminhada da conquista. E pela vontade do povo gostaria de voltar a Paulino Neves, para comemorar a  vitória dada nas urnas pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário