quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Câmara de "Tutóia" não explica a reportagem da semana mas aprova PPA e LOA

Sessão do Parlamento Municipal - Tutóia

Vereadores de Tutóia aprovam Lei Orçamento e Plano Plurianual em sessão extraordinária

Na tarde de hoje (27) em sessão extraordinária por unanimidade dos 12 presentes.

A LOA-Lei Orçamentária Anual e o PPA-Plano Plurianual foram aprovados. Durante a leitura dos requerimentos do projetos de lei, alguns nomes foram lembrados outros não surgiram na leitura do vereador e secretário da Mesa Diretora da Casa. 

. Nélio, Willian, Sintraf, Paulo Rogério, Paulo Roberto, Gleyson, Zé de Mar, Isaias, Sintraf, Enilson Santos. 

Na semana passada uma reportagem de uma das emissoras de TV, do Piauí, reportou para todo o baixo-Parnaíba e repercutindo nos grupos de Whatsap, facebook, Blogs da região os preços exorbitantes em nota de compra licitatório da Câmara Municipal. Com uma casa completamente cheia o assunto não foi pauta principal mediante as repercussões polêmicas da semana passada.

Uma das fala durante a Sessão, foi do vereador Paulo Rogério, ao citar que o ano de 2017, foi muito difícil para todos. Mas Rogério, foi um dos parlamentares que esteve presente em duas principais votações que pedia o afastamento do Chefe do Executivo. Primeiro no requerimento encaminhado à presidência da Mesa, e segundo votou no afastamento do prefeito que em 72 horas votou ao cargo após decisão do TJ-MA, ainda no início de Novembro. 

Assim nesta quarta-feira(27), foi realizada a última sessão extraordinária de 2017, após um ano de grandes turbulências nos dois poderes do município. E que em 2018, os homens e mulheres que ocupam cargos na vida pública possam olhar este município com mais carinho e respeito à população que aguarda por representantes municipalistas.


  Sessão Extraordinária nesta tarde de quarta-feira(27.12.2017), na Praça Getúlio Vargas-Centro-Tutóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário