sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sintraf Vereador reúne lideranças com Secretário de Estado no segmento agricultura

Vereador Raimundo Sintraf reúne militância do PDT municipal em encontro com o secretário Estadual de Agricultura



O Vereador Raimundo Sintraf, reuniu  a militância do PDT de Tutóia, na última sexta-feira (22), para fazer um balanço da atuação do partido durante o ano de 2017 e deliberar sobre os rumos do grupo nas eleições de 2018.

O secretário Estadual de Agricultura, Marcio Honaiser, membro do diretório estadual do partido, também participou do evento. O jovem líder político, Raimundo Sintraf, com base consolidada no município, falou da importância do PDT em nível Federal, Estadual e Municipal, destacando as possibilidades de ascensão no pleito eleitoral vindouro.  


Sintraf Participa de Ação Social


Raimundo Sintraf participou de uma ação social da Fundação boi Estrela do amanhã do município de Tutóia, com sede no povoado cajueiro. A fundação que dá seus primeiros passos promoveu uma ação social com famílias do bairro cajueiro, São José, Barra e povoado Porto de Areia. 

Está ação que foi realizada na tarde do último sábado, 23 de dezembro, contou com a distribuição de 93 cestas básicas e uma breve confraternização. A ação foi organizada ao longo dos últimos meses pelos seguintes componentes da Fundação: Joílson, Francisco, Sebastião, Cesar, Ana Maria, Alessandro, Raimundo Sintraf e outros.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário