sábado, 30 de dezembro de 2017

Tutóia andando pra frente - Prefeito Romildo do Hospital

Mensagem de 12 meses de governo municipal do Prefeito Romildo do Hospital.


Fui eleito em 2 de Outubro de 2016, obrigado meu povo, meus amigos, equipe de governo que juntos batalhamos para pôr o rumo da nossa cidade nos trilhos do equilíbrio nesse primeiro ano de 12 meses que se iniciou em Janeiro/2017. Resolvi enfrentar todos os desafios que o povo me concedeu nessa jornada de 4(quatro) anos, mesmo atento que para alguns não tenho agradado a forma de administrar e pôr ordem em nosso município.

Além de agradecer quero em nossa gestão pontuar algo positivo em 12 meses: Recolhemos 90% dos animais que viviam soltos nas ruas de Tutóia, sujando a cidade, provocando acidentes nas estradas da zona urbana, melhoramos a coleta do lixo de porta em porta de forma diária durante a semana, chamamos excedentes e prorrogamos o concurso no intuito de melhorar a qualidade dos serviços públicos nos pilares de uma gestão como: Os profissionais da Saúde, Educação, Segurança, Assistência Social, Osds, Vigias, Enfermeiros, Médico, Digitadores. etc... Além de abastecermos nossas escolas com a alimentação escolar de qualidade(Natural), Formação da Guarda Municipal que há quase 10 anos não recebiam uma capacitação, fardamentos, adicional noturno, viatura da Guarda, estrutura do novo alojamento, compra de equipamentos para os postos de saúde, reforma e ampliação do Hospital Lucas Veras, contratação de especialistas médicos(Cardiologista, Clínico Geral, Ginecologista, farmácia básica do hospital a disposição dos pacientes que por mais de 25 anos estava desativada, três ambulâncias a serviços da população do município, realizamos a "Regata dos Pescadores" aprovação do Bolsa Atleta de Beach Soccer(abrindo oportunidade de 14 jovens atletas bolsistas) ganhando um salário mínimo, a reforma da Arena da praia da Barra oficialmente denominada o mais novo nome do ex. comerciante e atleta dos anos 50 o Sr. Manoel Zuzu. 

Resgatamos o antigo prédio Almeida Galhardo(chalé), para se instalar a Prefeitura Municipal de Tutóia, no nosso governo, que no passado havia funcionado uma escola de grande importância para o município, onde alunos, professores estudaram na mesma e o prédio vivia sem nem uma utilidade localizado em um dos maiores e belo cartão do centro de Tutóia-na avenida Paulino Neves. E hoje funciona várias Secretarias e Departamentos Públicos na nossa administração. Obrigado meu povo, por um ano de grande batalha que finalizamos 2017, com a certeza que o desafio somente começou e nos engrandece para os próximos três anos, com uma certeza que faremos nosso dever de casa. Mesmo deixando uma minoria insatisfeita por estarmos construindo a base da legalidade, imparcialidade, Moralidade, Eficiência, na certeza que o povo da minha cidade aos pouco reconhecerá a força dos nossos compromissos de uma cidade igualitária e ordenada para todos que vive e trabalha como pode diante de um município que conseguiremos tirar da inadimplência/2018, deixada por governos anteriores e não desistimos da nossa missão em favor do nosso povo. Tutóia, andando pra frente.

Desejo feliz 2018, com a certeza que os próximos três anos estaremos nos trilhos do progresso. Grande abraço à todas as famílias tutoiense. Romildo do Hospital-Prefeito Municipal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário