domingo, 31 de dezembro de 2017

Mensagem do Blog aos "Tutoienses" e leitores da página

Ano que vai


Ao grande mestre do universo obrigado por mais uma data de desafios chegando no último mês de 2017, com uma parte do dever cumprido e compartilhado ao lado de amigos(as), famílias.

Assumir um desafio na vida pública, mas sempre acreditei que não conseguimos alcançar ou conquistar uma vitória se não estivesse mãos amigas, e pessoas que lhe tocam com a grandeza da simplicidade e humildade sem olhar sua raça, religiosidade, financeiro. Assim estive sempre em volta das minhas orações e conversando com Deus, diante daqueles mesmo não me conhecendo conseguir nesses 12 meses contribuir com algo que dignifica a nossa alma que é servir sempre o nosso próximo independente da classe social que integra. 

Desculpe-me as falhas. Feliz 2018, mas muito grato no ano que já finaliza diante das turbulências entre a profissão exercida, o convívio entre outras famílias e as divergências ocorridas no decorrer dos doze meses/2017. A PAZ, HARMÔNIA, SIMPLICIDADE, HUMILDADE, A COMPARTILHA, prevalece para quem aprendeu a gostar do ser humano. Obrigado à todas as pessoas assíduas leitoras desse "Blog" mas deixo aqui meu forte abraço, meu carinho, e que 2018, possamos compartilhar dos mesmos sentimentos em prol de uma cidade muito mais bela e sempre igualitária para todos. Feliz/2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário