segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Tutóia realizou no último dia 15-12-2017 mais uma Ação Social

Cidadania

Secretaria do Trabalho e Assistência Social promove dia de ação social em Santa Rosa do Jardim


A Prefeitura Municipal de Tutóia promoveu no último dia 15, um dia de Ação Social no povoado Santa Rosa do Jardim. O evento aconteceu na Creche Vovó Ernestina Rocha. Foram oferecidos serviços na área de saúde, cidadania, lazer e educação. Além de moradores da Santa Rosa do Jardim, a ação atendeu pessoas vindas de povoados próximos como: Poço Dantas, Cajazeiras, Tamboril e Baixão do Tanque.
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, em parceria, levaram à comunidade serviços como: consultas médicas, emissão de documento de identidade (RG), Cadastro Bolsa Família, cortes de cabelo, atendimento psicossocial, atividade de capoterapia, arte com balões, pintura em rosto e roda de leitura.
O Prefeito Romildo Damasceno ressalta que essa ação social é uma iniciativa para aproximar o Governo Municipal da População, que ela vai continuar acontecendo e seguirá uma programação para contemplar mais povoados. A Secretária do Trabalho e Assistência Social, Áurea Regina, destaca a importância dessa iniciativa e afirma que as equipes estão cada vez mais empenhadas em realizar esse tipo de ação na promoção da cidadania.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário