quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Tutóia precisa de harmônia entre os dois principais poderes da política

Cidadania busca harmônia entre os poderes em Tutóia!


“O embate da forma como o assistimos agora não é mais novidade e tem sido cada vez mais frequente nos últimos anos em Tutóia, na Casa Legislativa entre as instituições dos poderes. As divergências Executivo e Legislativo, fazem parte do regime democrático e que nem sempre existe consenso entre as instituições. No entanto, em um cenário de grande disputa política aguerrida como o que existe hoje, as posições de confronto têm sido assumidas de forma aberta pelos parlamentares municipal e os interesses demostram ser individuais e nada republicano.

Vamos atentar para o requisito importante onde obriga o eleitor avaliar como anda as intenções de quem ingressam na vida pública e vem de comunidades carentes e pouco passa representar sua gente através dos projetos de lei que é sancionado pelo Executivo. O município de Tutóia, precisa ser ´passado a limpo por aqueles que não lhe representam e não usa os espaços da tribuna da Casa Legislativa, para alta defesa das comunidades ainda considerada carentes em todo município.

Tutóia é nossa, mas são poucos que ainda o desejam o bem dessa terra. Qual é a função de um representante do Legislativo? Como podemos avaliar uma história de homens que já estão em seus mandatários de 25 a 30 anos em suas reeleições? A crise hoje é considerada no município "Política, Econômica, Moral" Os dois poderes vivem sem harmônias e o povo precisam avaliar o que acontecerá para os próximos anos e as disputas aguerrida.

Queremos um município de harmônia e de boas ações de bom censo entre os dois poderes da política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário