Documentos e Emissão na Secretaria Municipal de Assistência Social - Tutóia
Cidadania
A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social inicia emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Os interessados podem realizar o agendamento através do site ou por telefone. O prefeito Romildo Damasceno assinou convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social e ressalta que essa é mais uma ação que irá beneficiar os trabalhadores do município. A secretária do Trabalho e Assistência Social, Rosana Aquino, destaca que essa iniciativa vai facilitar o acesso a um documento importante, e que a promoção da cidadania é uma das principais metas da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.
A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social fica situada na Avenida Paulino Neves s/n - Centro (ao lado do Restaurante Popular).
Atendimento ao Público: Das 7:30 à 13:30 de Segunda à Sexta.
Documentos necessários:
- Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original)
- RG
- CPF
- Título de Eleitor
- Comprovante de Residência
Telefone para agendamento: (98) 3479-0285
Site: https://assistenciasocial.calendrier.com.br/#/home
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