segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homem mata jovem a pedradas e confessa assassinato na Vila Cafeteira

CRIME ELUCIDADO »
Após assassinar um jovem a pedradas,Josival Ferreira ligou para polícia e avisou sobre o crime


Marcelo Pires foi assassinado com uma pedrada na cabeça (noticiadafoto)
Marcelo Pires foi assassinado com uma pedrada na cabeça
A polícia recebeu uma ligação e conseguiu elucidar um crime. Josival Ferreira de Lira ligou para uma delegacia e confessou o assassinato de Marcelo Pires Silva, de 18 anos. O jovem foi morto á pedrada na madrugada do último sábado, na Vila Cafeteira. Após a ligação, ele se entregou á polícia.
 
Os policiais foram até a residência de Josival e o levaram para delegacia. O assassino é morador do mesmo bairro onde aconteceu o crime. Ele foi entregue no plantão central da Regional de Segurança onde foi ouvido pela Delegada Kelly Kioka. O criminoso negou que outra pessoa tenha participado do crime. Uma mulher que presenciou o homicídio também prestou depoimento à delegada. Jocival disse que a mulher que presenciou o fato é sua companheira e que a vítima estava com o mesmo no momento do crime. Ele disse que os dois estavam retornando da festa. Marcelo, ao ver os dois começou uma briga.

Mas familiares da vítima disseram que havia outro amigo de Josival no crime. Mas ele nega a participação de outra pessoa. O clima é de revolta no bairro, Marcelo era muito conhecido e nesta segunda feira iria se apresentar no Exército Brasileiro. O crime continua sendo investigado para determinar as circunstâncias da morte do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário