sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MMA - UFC 169: na pesagem, Barão diz que vai nocautear Faber

Revista  Veja


Cheio de confiança, o brasileiro Renan Barão defende seu título da categoria peso galo na luta contra o americano Urijah Faber na madrugada de sábado para domingo em Newark (a cerca de 22 km da Times Square, em Manhattan, em Nova York). "Espero nocauteá-lo amanhã. Creio que ofereço mais perigo a ele do que ele a mim", disse Barão imediatamente após a pesagem nesta sexta-feira à tarde.
 Na outra luta principal a noite, José Aldo também defende seu título dos penas em luta com Ricardo Lamas. Outros dois brasileiros também sobem ao octógono neste UFC 169: John Lineker enfrenta o russo Ali Bagautinov e Alan Nugget Patrick luta contra o canadense John Makdessi. As lutas do card preliminar devem começar a partir das 21h30 horas (de Brasília).
Título - O brasileiro Vitor Belfort será o próximo desafiante do americano Chris Weidman, campeão dos médios. A luta ainda não tem data para acontecer, os executivos do torneio pensam entre o fim de maio ou a primeira semana de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na quinta-feira, Dana White confirmou que Wanderlei Silva e Chael Sonnen deverão lutar na mesma noite, na final da terceira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário