quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Juiz revela que chefe do PCM fugiu nesta quarta enquanto fazia tratamento no Socorrão II


Via. Blog. Raimundo  Garrone
Socorrão II: chefe do PCM foge pela porta da frente
Socorrão II: chefe do PCM foge pela porta da frente
O juiz da Vara de Execuções Penais, Fernando Mendonça, revelou pelo facebook que Márcio de Jesus Mendes, chefe do Primeiro Comando do Maranhão, fugiu na tarde desta quarta-feira do Socorrão II, onde fazia tratamento de saúde.
Mendonça explica que Márcio foi baleado pela polícia no Bairro de Fátima, e encaminhado ao Socorrão I, onde fez uma laparotomia, sendo transferido em seguida para o Socorrão II com o argumento que ele teria escolta.
No dia 25 passado, segundo o juiz, a delegada Edeildes Pereira informou que ele deveria ficar custodiado e em seguida ir para Pedrinhas.
No dia 27, o juiz da 2ª Unidade Jurisdicional do Tribunal do Juri, converte a prisão preventiva em prisão domiciliar.
Nesta quarta-feira, quando agentes da Polícia Civil foram buscar Márcio para depor, o médico disse que ele só poderia ir amanhã. “Mas enquanto era resolvido a questão com suporte do advogado o paciente evadiu-se pela porta de acesso de paciente de alta”, escreveu Mendonça.
Segundo o juiz, o agente (da escolta?!) nem sabia do ocorrido. Ele que comunicou.
Fernando Mendonça não revelou o nome do advogado e nem o tipo de suporte que ele teria dado para que seu cliente empreendesse a fuga.
Às 22 horas o blog entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança, que em contato com o CIOPS garantiu que ninguém sabia de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário