sábado, 19 de abril de 2014

A TELEVISÃO BRASILEIRA PERDE UM DOS MAIORES NARRADORES, JORNALISTA E ESPORTISTA


Famosos lamentam morte de Luciano do Valle

O narrador esportivo passou mal dentro de um avião que seguia para Uberlândia
Aos 70 anos, Luciano do Valle teve uma morte súbita / Rodrigo Belentani/BandAos 70 anos, Luciano do Valle teve uma morte súbitaRodrigo Belentani/Band
morte repentina de Luciano do Vallecausou comoção entre amigos famosos do narrador esportivo que morreu na tarde deste sábado, dia 19.

Ele passou mal durante uma viagem de avião para Uberlândia, onde narraria Atlético-MG e Corinthians pela primeira rodada do Brasileirão.

De acordo com informações divulgadas no "Brasil Urgente", Luciano chegou a ser socorrido por um médico cardiologista que estava na mesma aeronave e foi encaminhado ao hospital onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu.

Veja abaixo o depoimento dos famosos:

Felipe Andreoli, repórter
"Muito triste a notícia da morte do nosso querido Luciano do Valle. Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo e da narraçao no Brasil. Obrigado, Luciano. As Copas do Mundo sentirão muita falta do seu grito de gol. Descanse em paz".

Bruno Laurence, repórter 
Meu Deus, que triste! Luciano do Valle nos deixou. Triste! Meu respeito à família. Que notícia horrível. Tive a honra de trabalhar com Luciano do Valle na Bandeirantes. Sempre carinhoso, gentil e generoso. Tô muito triste".

Helio Castroneves, piloto
"Meu Deus, que tristeza! O meu grande amigo Luciano do Valle foi ao encontro de Deus. Tão cedo... Meu coração está triste, mas não esquecerá jamais todo o carinho que você me deu. Ah, meu amigo".

Tony Kanaan, piloto
"Uma grande perda no jornalismo do esporte".

Nalbert, ex-jogador de vôlei
"Luciano do Valle, ou melhor, Luciano do Vôlei! Um dos maiores nomes do jornalismo esportivo no Brasil em todos os tempos!!!

Mauricio Meirelles, repórter do CQC
"Triste pelo Luciano do Valle. Sempre foi gente boa comigo. O cara era a história da narração nacional. Pena".

Celso Portiolli, apresentador
"Que coisa gente. Sempre admirei o Luciano. Grande locutor e narrador".

Britto Jr., apresentador
"O maior de todos os desfalques da Copa do Mundo, que não será completa sem Luciano Do Valle. Tristeza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário