quinta-feira, 22 de maio de 2014

PERSEGUIÇÃO - ROMILDO DO HOSPITAL É AFASTADO DE SUAS FUNÇÕES



Revolta e injustiça!






Esteve nesta tarde de quinta-feira(22), informando ao Blog. o Sr. Romildo do Hospital, como popularmente é conhecido na cidade de Tutóia, grande profissional da área da saúde que vem contribuindo com a sociedade tutoiense, sem medir esforços e servindo como pode as pessoas que ali procuram nos setores internos do Hospital.

Romildo do Hospital, disse ao Blog. que lamenta muito não poder servir as pessoas mais carentes que ali precisam de seus serviços e principalmente nas horas de urgência e emergência. Há mais de 15 anos, é lotado naquela unidade hospitalar, e sempre se dedicou com muito carinho a todas as pessoas que precisam do atendimento na área da saúde. Sempre conviveu com extremas dificuldades em executar seus serviços por falta de estrutura clínica do hospital. Mas na medida do possível conseguiu superar em fins dificuldades por falta de uma gestão na administração do hospital.

Hoje foi surpreendido com seu afastamento e busca resposta dos verdadeiro motivos que a levaram os donos da administração encaminhar ofícios de seu afastamento da unidade hospitalar. Segundo o enfermeiro recebeu sua carta e transferência mas afirmou ao Blog. que sentirá muito com um público que o mesmo atendia todos os dias. Agora espera que os chefões da administração possam escalar pessoas competentes para atender um público que hoje avaliar e sente na pele o descaso de atendimento.

Romildo do Hospital, afirmou ao Blog. que durante seus serviços prestados aquela unidade de saúde, sempre foi forte pelas imagens que ali conviveu durante os últimos 6 (seis) anos, e dores do abandono e do descaso convivido por pessoas que não tem um lado de sensibilidade humana com outras pessoas e principalmente com quem administra a unidade de saúde, assim afirmou o enfermeiro.

Durante anos, que ali ficou o enfermeiro angustiado resolveu nesta quinta-feira(22), quebrar o gelo sobre  o desrespeito e da falta de amor ao próximo que lá é tratado a população por quem administram declarou-o. Voltou a ser perguntado pelos anos que esteve o que poderia ser mudado diante do caos que sempre esteve as unidades de atendimentos. Respondeu que falta na verdade é compromisso com a matéria humana, mão de obra existem o que faltou sempre durante os últimos 6(seis)anos, foi humanidade!

Segundo o desabafo e a quebra de gelo do Sr. Romildo do Hospital, daqui pra frente a perseguição que lançaram contra sua pessoa por falta de reconhecimento com o que fazia há anos,  pela atual administração, só lhe resta continuar sua luta e os desafios da vida. Disse em dezenas de vezes quando estava sempre em casa ou fora de seu domicílio alguns responsável da administração lhe ligavam para prestar socorro as pessoas que chegavam na emergência. Mesmo não estando no seu plantão mas sempre esteve a servir e não imaginaria que os chefes da administração fossem ter com sua pessoa esse desrespeito. Esse foi um silêncio quebrado nesta quinta-feira(22), por um dos grandes profissionais da saúde desta cidade. Romildo do Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário