quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

40% dos que pertencem como funcionários do quadro do FUNDEB, recebem o décimo primeiro. Diz Secretária após reivindicação


Educação de Tutoia

Nesta quinta-feira(22), R$ 900.000, 00 mil reais, estava na conta, agora só resta R$ 685.000,00 mil reais, informou o Sr. Presidente do Sinsputsampan, ao averiguar o extrato no BB-Fundeb. E agora?


Reivindicado na manhã de quinta-feira, movimento aderido pelo SINSPUTSAMPAN-INTERMUNICIPAL, após uma Comissão, formada de vários profissionais(segmentos), da área, da educação, saúde, osd, segurança, em reunião com a Secretária de Educação Sra. Dayse Baquil, para esclarecer a data de pagamento já em atraso dos funcionários Públicos municipal, com o Décimo Terceiro e do último mês de Dezembro.

Após horas de negociação em busca de uma solução do depósito em conta, segundo o Sr. Presidente Elivaldo Ramos, o dinheiro disponível do FUNDEB, não é o suficiente para atender os funcionários em atraso. Mas até o dia 30 de Dezembro, a parcela será equivalente a quitação das pendências salarial dos profissionais dos 40% e 60% informou o representante do SINSPUTSAMPAN. através  da Secretária da SEMED.

   Gestora da Escola, Nemésio Neves, não tem dúvida que a Sra. Secretária Dayse Baquil, honrará seus compromissos mesmo com os impasses da semana. atraso dos funcionários.
                                           Comissão do SINSPUTSAMPAN, acredita na compreensão dos gestores da educação em quitar as pendências dos profissionais do município-Tutoia-Ma.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em dúvida sobre esse 40% e 60%. Os professores serão divididos em dois grupos?

    ResponderExcluir