quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeito eleito reúne com comando da Guarda Municipal de Tutoia

Segurança Pública em Tutoia


Primeira reunião com  dezenas de Guardas Municipais, na tarde de quarta-feira(7), onde o prefeito eleito Romildo do Hospital(PSDB), ouviu o Chefe do Departamento de Segurança, Comando Geral, Sub-Comandante, nas estruturas emergencial que receberá a corporação onde os 60 profissionais vivem desassistidos e terão apoio nos primeiros anos de governo. Afirmou o novo Prefeito.

Treinamentos, adicional noturno, fardamentos, salários, viaturas, foram discussões entre o representante do grupo Sr. Fred, quando relatou ao prefeito eleito as parcerias do município e empresas terceirizadas de Segurança Pública, caso seja conveniado para capacitação de toda Guarda do Município. O quadro da insegurança vem sendo crescente desde(2009 a 2016),  quando a Prefeitura Municipal, deixou de manter a estrutura do Comando, acima citado.

Prefeito eleito, na reunião deixou seu compromisso em não medir esforços para regularizar a situação que vem se arrastando nos últimos 8 anos, serviços de grandes relevâncias para a população de Tutoia. Disse prefeito eleito(Romildo).

Presente na reunião: Novo Governo

Prefeito Romildo, Secretário de Administração(Aloísio Rocha), Agildo(Chefe de Gabinete), Inspetor de Trânsito(Sr. Neliton Oliveira),Comandante da Guarda(Alexandre Oliveira), Sub-Comandante(Fábio), Chefe do Departamento Geral Sr. Ruam





Nenhum comentário:

Postar um comentário