sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Tutoia sem seus brilhos natalino. Nas ruas, nas Praças e avenidas


Qual é o mal que causa essa cidade?

Nota do dia...


Os tempos são outros, as noites escuras. suas praças e avenida sem brilho natalino, diante dos anos anteriores que sempre no início do mês de Dezembro, as fantasias eram estampadas nas árvores, nos bancos das praças, nas armações de madeiras ornamentadas eram sempre postos e bem iluminadas com símbolos de natal.

O respeito por essa cidade, o maltrato pelo seu povo... está sempre nas mãos daqueles que não se conformam com as derrotas da vida, na disputa de uma tentativa e continuação no poder. QUAL É O MAL QUE FAZ ESSA CIDADE POR ÀQUELES QUE USURPARAM TUAS RIQUEZAS NOS ÚLTIMOS ANOS.

Andar nas ruas dessa pequena cidade é se deparar com o abandono e sempre falta responsabilidade pública. É buscar respostas que mal faz essa cidade aos homens e mulheres, que não se conformam com a derrota nas urnas decidido repúblicanamente pelo povo. As ruas, praças, avenidas, teu cais do porto, os arredores das comunidades, o litoral, mostram as verdadeiras imagens do abandono. Assim está uma cidade bem abandonada.

Tutoia, 2009 à 2016








Nenhum comentário:

Postar um comentário