segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tutoia nos últimos anos cresce os índices da violência


Assassinato, roubo de moto e inicio de linchamento no último final de semana em Tutóia


Infelizmente está sendo corriqueiro as notícias de violência em Tutóia, que em outrora eram eventualidades, agora passam a ser notícias rotineiras. No sábado (17), um assassinato por motivos banais ocorreu em um bar nas proximidades da Barragem (que da acesso ao bairro Cajueiro). Após uma briga, um homem conhecido como Paulinho portando uma arma de fogo calibre 38, atirou pelo menos 3 vezes contra Rômulo Leonardo, popularmente conhecido como Miquinha, que veio a óbito minutos depois. Agora Pasmem, Paulinho já teria cometido outros assassinatos e vivia livremente no meio social. Paulinho evadiu-se do local e até o momento encontra-se foragido.

Na manhã do domingo (18), dois meliantes roubaram a moto de um cidadão nas imediações da localidade Taboal, sem conhecer o trecho, tentaram evadir do local, mas se depararam com as dunas, acoados, fugiram rumo ao Arpoador, em seguida, uma multidão de mototaxistas e populares seguiram os meliantes, conseguindo pegá-los e recuperar a moto do mototaxista Paulo.

Populares iniciaram um linchamento contra os meliantes, amarrando-os em motos e puxando-os até a delegacia de Tutóia, onde foram entregues a polícia para as providências devidas. 

                           
Meliantes detidos na DP de Tutóia
  Via Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário