sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TUTOIA. CÂMARA MUNICIPAL REALIZA DIA 01-01-2017, ELEIÇÃO DA CASA E POSSE DO PREFEITO MUNICIPAL


Nota do dia...


Marcado para o dia 01 de Janeiro às 16:00 horas, de domingo, no prédio da Câmara Municipal de Tutoia-Ma, a posse dos eleitos VEREADORES, PREFEITO e VICE-PREFEITO(A) DE TUTOIA.

A cerimônia acontecerá dois momentos democrático com a eleição e escolha do futuro presidente da Casa Legislativa. Formada por 13 parlamentares, que conduzirá após eleito os trabalhos regimental da Câmara, por 2(dois), anos.

Em seguida o presidente já eleito, junto com representante do governo que está saindo empossará o prefeito municipal e Vice-Prefeita, seguindo a tradicional ordem republicana em passar a faixa de chefe do Executivo, ao Exmº Sr. Romildo do Hospital(PSDB-prefeito), para um período de 4(quatro), anos. Entre 2017 a 2020.

Em nome dos eleitos a "Comissão Executiva" da organização da Cerimônia de posse CONVIDA, a sociedade tutoiense, as comunidades, autoridades, militâncias, lideranças para o momento republicano, a ser realizado dia 01 de Janeiro/2017, às 16:00horas, no prédio da Câmara Municipal de Tutoia.
                                                 BANDEIRA DE TUTOIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário