sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Vereador Dr. Caciano e Família deseja muita Paz, Saúde, aos tutoienses

Vereador Dr. Caciano Mensagem


Quero expressar todos os meus sentimentos de felicidades e honradamente aqui agradecer pela conquista obtida em 2 de Outubro de 2016, me levando para Casa Legislativa, ao lado do nosso amigo Prefeito eleito(Romildo). Um dia pensei que estaria em Tutoia, mesmo sendo filho de uma das comunidades próxima a poucos km, do centro da cidade(Tabual), filho de família humilde, ainda jovem tive que sair da minha comunidade para buscar uma qualidade de vida melhor.

Estudei em escolas públicas, agora estou de volta a minha terra natal. Vim no desejo de ajudar agora na profissão de um Clínico Geral(médico), passei pela área militar, e assumi uma profissão que aprendi a amar de coração. Ser um profissional da saúde é poder a cada dia tocar nas pessoas e ser grato quando é preciso atender nas horas mais difíceis. 

Assim venho expressar na página desse Blog, os meus sentimentos de solidariedade, desejando um felizardo Natal e um próspero ano de muitas realizações.
                                                   Caciano e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário