terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Flávio Dino descarta a possibilidade de ser candidato a presidente

Em entrevista ao El País, Dino descarta candidatura a Presidência do Brasil


Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)
O governador do Estado do Maranhão volta a ganhar destaque na mídia nacional. Flávio Dino (PCdoB) foi entrevistado pelo El País sendo citado como um dos políticos que vem seguindo à risca os compromissos com os servidores públicos estaduais.
Na oportunidade, o comunista acabou negando que será candidato a Presidência da República no pleito de 2018.
Leia abaixo:
Enquanto Estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul enfrentam problemas para pagar funcionários públicos, o Governo do Maranhão segue rigorosamente seu cronograma de pagamentos, entregando a segunda parcela do décimo terceiro na última sexta-feira (16). Do alto de uma gestão que conseguiu nas municipais de 2016 eleger 150 das 217 prefeituras do Estado, o governador Flávio Dino (PCdoB) desponta como liderança nacional em um momento de crise para a esquerda, mas descarta uma candidatura presidencial.
Na entrevista abaixo, o comunista, que está entre os políticos que passam ilesos pela Operação Lava Jato, defende um pacto nacional para que o Governo Temer chegue até 2018, mas alerta que iniciativas como a reforma da Previdência podem desestabilizar ainda mais um país já conflagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário