domingo, 30 de junho de 2019

Mistério do Sono. Coincidentemente aconteceu.


Não sei o que significa mas sonhei com uma senhora que no tempo da minha adolescência visitava sua casa e o sono me despertou que até mesmo os mortos ressurgem em nossas lembranças. Já falecida há 15 anos a senhora Maria Zoi, como era conhecida no bairro Barra, onde também se tornou popular por sua grandeza de rezadeira em recém nascidos quando se apresentava com problemas de saúde sempre procurada por casais com a fé e a crença da cura.
No sonho eu andava em uma das ruas com um carro de mão quando tentava passar entre uma rua e uma cerca de madeira e de repente apareceu uma senhora que dizia passe por aqui que irei abrir o espaço para você passar e quando eu me aproximei dela comecei a olhar no seu rosto ela perguntou: Você é o Toinho? Eu, comecei a chorar e baixei a cabeça de forma emocionado.
O sono me transformou em um sonho de uma ente querida que já se foi. E nesse domingo (30), às 06:00 horas dessa manhã ao ligar a TV de minha casa passava o programa da Igreja Católica, sendo apresentado pelo padre Marcelo Rossi. O mesmo fazia a missa dos ente queridos.
Grande coincidência entre o sonho e a missa. Realidade. Oh vida misteriosa e segredo de vida que somente o tempo nos dará todas essas respostas. Antonio Amaral

Imagens desta manhã missa Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário