O senador Weverton Rocha (PDT) emitiu um comunicado à imprensa e em suas redes, informando o adiamento do evento político que faria em São Luís, no próximo dia 11. A justificativa foi por conta de notícias sobre a nova variante da Covid-19 no Brasil – a ômicron.
No comunicado de adiamento do encontro ‘O Maranhão mais feliz’, o senador fala em “cautela” e informa que nova data será marcada para o ato.
O comunicado diz que “devido à identificação da nova variante da Covid-19, no Brasil, nos últimos dias e as incertezas sobre o seu índice de contágio, a coordenação do movimento ‘O Maranhão mais feliz’, priorizando o bem-estar e a segurança de todos, decidiu adiar o evento, que aconteceria na nossa capital, São Luís, no dia 11 de dezembro”.
A nota segue dizendo que o momento pede cautela e, assim que for possível, nova data será definida para o evento.
Os encontros do senador têm reunido lideranças da política de importância, milhares de militantes e apoiadores. Ele vem se destacando nas pesquisas para as eleições 2022 e tem afirmado que não retrocede na disputa ao governo do Estado.
Segundo ele, a decisão “não dará ré”. Esse encontro seria mais um exemplo dos demais realizados, que agregam milhares e reforçam uma predileção pelo nome do senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário