sexta-feira, 6 de setembro de 2013

29 DE AGOSTO QUINTA-FEIRA, PRESIDENTE DO SINDICATO E DIRETORIA REALIZAM AUDIÊNCIA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO DE TUTÓIA !




Por o município de Tutóia, desde 2009, não vim prestando uma transparência com os recursos públicos do FUNDEB, nesta quinta-feira, 29 de Agosto de 2013, estiveram na sala do Dr. Wesklei, representante do Ministério Público em Tutóia, a Diretória do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, para tratar de assuntos de interesse da categoria e população.

Desde quando assumiu a Presidência do Sindicato, professor Elivaldo Ramos e sua Diretoria, vem tentando com todos os seus esforços mostrar aos seus sócios um trabalho de muita transparência. Mas por outro lado o Poder Público, não tem feito com transparência os recursos recebidos desde 2009 a 2013, às ações que cabe as Instituições acompanhar corretamente o uso e aplicação dos recursos do FUNDEB. 

Preocupado com o bem está de seus sócios e toda população que necessita de uma qualidade de serviço prestado e aplicação correta dos recursos do FUNDEB, a Diretoria levou ao Ministério Público algumas reivindicações não concedidas pelo Poder Público. Relação de um quadro funcional como: Concursados, Contratados, montante mensal que entra pela Educação (FUNDEB), qualidade de alimentação escolar, enfim, uma total omissão do Poder Público, em conceder todas as transparências dos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário