sábado, 21 de setembro de 2013

UMA DAS INSTITUIÇÕES DE GRANDE REFERÊNCIA DO PASSADO HOJE SOFRE CONSTANTES INTERVENÇÕES POR TER SIDO MAL PROJETADA EM SUA ESTRUTURA FÍSICA ! ALMEIDA GALHARDO.



A tradicional escola ALMEIDA GALHARDO, desde quando foi construída em uma área de risco em constante meses de 2012 a 2013, já sofreu alguma intervenções como paredes rachadas, pisos, forros, e recentemente foi suspenso as aulas semanais em consequência de mais uma parede que comprometia a estrutura física da escola. Como se observa a frente da escola, um esgoto fora dos padrões legais de uma instituição escolar, causando mal estar e riscos aos nossos filhos. Diante de algumas irregularidades isoladas e não acompanhados pelo Conselho Municipal de Educação e sem supervisão da Comissão de Educação da Câmara, presidida pela Sra. Vereadora Maria do Carmo, os pais, alunos e diversos profissionais da da escola ALMEIDA GALHARDO, ficam se perguntando porque uma escola tão recente construída vem sofrendo intervenções para realização de remendos em pisos e paredes?

A escola que há muito anos, deixou de ser referência em melhor qualidade de ensino e com os melhores profissionais da educação hoje se tornou-se uma das maiores preocupações na rede municipal, em insegurança por sua estrutura física. Por diversas intervenções sofridas a administração de fato nunca explicou para os pais porque tantos problemas no prédio? O governo municipal, já poderia interditar o prédio para uma urgente análise técnica em construção, mas se perceber um certo comodismo.

Segundo diversos relatos de alunos da escola no período noturno, é assustador!

Quando está ventando próximo as extremidades do prédio, se observa algumas paredes com rígidos estranhos. Mas como é casos completamente isolados só aguardamos total urgência por parte dos administradores com a insegurança que apresenta a referida escola ALMEIDA GALHARDO.

Se constata nas imagens material de construção recente usado para a recuperação da parede comprometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário