sábado, 7 de setembro de 2013

DIA DA PÁTRIA EM TUTÓIA, FICARÁ MANCHADO O DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013 !





Todas as escolas da Zona Urbana, lembrará por muitos anos o desrespeito em uma data tão marcante na vida cotidiana de cada estudante Tutoiense. É impossível descrever tamanha falha do Poder Público, e Secretaria de Educação, na data de 7 de Setembro de 2013. Já se foi um tempo onde não havia recursos para a realização da tão importante data cívica em Tutóia.

vão tentar amenizar as insatisfações da data 7 de Setembro, para outra data 19 de Novembro dia da Bandeira, aos estudantes e professores com desfiles de algumas escolas ainda recordando a semana da pátria, já na data do dia da bandeira.


As perguntas que surgem a sociedade Tutoiense, aos gestores desta cidade, quais os destinos dos recursos públicos, recebidos em datas fixas de cada mês, do FUNDEB, diante de tantas insatisfações e uma mal qualidade de serviço prestado com milhões que caem sobre o controle da Secretaria de Educação? Se dados indicam 3 milhões somente no mês de Agosto, e ficou injustificável a não realização da data cívica no dia 7 de Setembro de 2013.


O incerto ficaremos por muito tempo sem saber o que ainda poderá surgir de uma gestão que vem enterrando a força de um País, Estado, Município, ondem constantemente ouvimos os sons de liberdade e democracia. Ficará notório e manchado os desmandos de homens e mulheres que administram essa pequena pacata cidade com tantos milhões com uma população tão pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário