terça-feira, 17 de setembro de 2013

DOIS ORGULHOS DA CIDADE DE TUTÓIA CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE BEACH SOCCER !

Orgulhos de TUTÓIA, nas arenas da Copa mundial de futebol de areia BEACH SOCCER, apresentarão seus talentos representando o Brasil e nossa cidade de TUTÓIA. "Datinha e Eudinho, filhos de famílias humildes entrarão para a história do futebol de TUTÓIA, uma pequena cidade do Maranhão, sem nem um incentivo do Poder Público, na Cultura e nem com o Esporte, representarão nossa cidade com seus talentos.

Acreditamos que tudo vai dá certo para nossa Seleção Brasileira e para nossos Tutoienses, que voltarão para essa cidade com o título no peito e dá um grande exemplo aos homens que deveriam apoiar a Cultura Esportiva desta cidade, e descobrir dezenas de "Datinhas e Eudinhos."  que aguardam por incentivos.

Seleção Tutoiense, de BEACH SOCCER, foi várias vezes campeã, mas com títulos apagados pelo Poder Público, mas com memória viva aos atletas que tem paixão e esperança que um dia surgirá homens públicos que valorizem a importância desta modalidade e dos nossos futuros atletas prata da terra como é o caso dos nossos filhos da terra DATINHA E EUDINHO.

Dois importantes nomes que também serão lembrados com o sucesso dos dois craques que sucederam para a Seleção Brasileira, foram os professores:  Geovane e Popy. Duas personalidades que superaram fortes barreiras por falta de apoio nas competições, para conseguir levar a nossa Seleção Tutoiense, ao nível de estado ser a melhor Seleção que uma pequena cidade praiana já teve sendo campeã várias vezes. Esse é o nosso futebol lançando para as arenas internacionais nossos talentos da terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário