domingo, 8 de setembro de 2013

ENTREVISTA COM O JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA, SOBRE O SALÁRIO DOS PROFESSORES!






Porque o professor merece ganhar bem?  Alexandre Garcia responde:  Você lembrou bem vamos perguntar para o povo, o povo quer vereador ou  professor? 

Zuleide Silva pergunta:  Professor não vem ganhando bem:  Alexandre Garcia responde:  Olha no Brasil, R$ 1.450, 00, isso é baixíssimo é ridículo, para a profissão que constrói o futuro. Foi no meado do século XIX, que a Argentina deu um salto para o futuro. 50 anos depois, eramos o País, mais rico e próspero, a educação é a solução pra tudo muda  o desemprego, a violência urbana, então qual é o segredo?  é educação! o investimento com a educação é tão valioso até pra concorrer os produtos Chineses. Perguntem qual é o Segredo? Alexandre Garcia, diz é a Educação.

Alexandre Garcia diz, pague bem o professor que o município vai ganhar!  As autoridades que economizam controlando a corrupção, o excesso de comissionados com o dinheiro da Educação, inclusive nós estamos hoje no Brasil, com Educação medíocre formação sofrida dos professores, salários péssimos. 

Já tivemos há séculos atrás, ameaças religiosas sofridas e fora da educação não há solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário