quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AUTOR: PAULO SÉRGIO DA CRUZ REFLEXÃO POLÍTICA !




A política tem um papel fundamental importante no dia-a-dia em nossas vidas, pois queiramos ou não, gostemos ou não, a política é um elemento que está presente em todo nosso meio social.

Vivemos em um País, onde nós cidadãos comuns estamos inexploravelmente decepcionado com os políticos corruptos que não exitem praticar o peculato a prevaricação e a corrupção. Os sabedores que gozam de um fórum privilégiado sabem que dificilmente irão responder por seus devidos erros de estados.


E pergunto!  Quem é o Estado?  hora o estado, somos todos nós cidadãos brasileiros que vemos nossos direitos sendo sequestrados por grande parte dos políticos que se valem da coisa pública, dinheiro nosso arrecadado através de impostos, da segunda mais alta taxa tributária do mundo, que é o Brasil. Algo como se fosse seu fundo de quintal, queimam e torram alegaria e bancamos todas essas algia.


A política está presente em nosso cotidiano, porém felizmente grande parte destes TUTOIENSES, não se interessam por seus verdadeiros direitos, assegurado na carta magna que é a nossa CONSTITUIÇÃO, e dizem amém para todo governo Municipal.


A política exercida aqui, é a causa maior que gera desemprego, caos na saúde pública, e principalmente a falta de ética moral que a cada dia corroída justamente por aqueles que ocupam os cargos públicos, na incumbência de defender e bem representar aqueles, nós, que os elegeram. Pós são muito bem pagos por aqueles que os elegeram, com ganância e na mente doentia usurpam e depois entram em nossas vidas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário