quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Coordenador do "Movimento Cajazeiras Urgente" acompanha a leitura do ofício Cais do Porto



Movimento "Cais do Porto" volta ser pauta na CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA



     COMISSÃO DO MOVIMENTO "CAIS DO PORTO CAJAZEIRAS URGENTE" 


Projeto nascido na Comunidade de Cajazeiras, o MOVIMENTO CAIS DO PORTO, nas necessidades das famílias que lá vivem da pesca e da cata do caranguejo, ontem quarta-feira(23), esteve presente na Câmara Municipal, a COMISSÃO DO MOVIMENTO, liderado pelo jovem DENILDO MACHADO, quando um dos parlamentares defendeu na Tribuna a iniciativa do projeto da comunidade o vereador Zé Orlando(SD).

E na semana passada a COMISSÃO, protocolou um ofício anexado com mais de cinquenta assinaturas(Baixo Assinado), requerendo ao Poder Legislativo o apoio ao projeto da comunidade que já deu seu pontapé inicial na obra.

Mas durante a Sessão o vereador da oposição Binha(PRB), após fazer a leitura de um dos ofícios, disse que o mesmo projeto já era uma promessa de campanha do atual gestor não cumprido desde 2009.

O parlamentar elogiou pela atitude corajosa da comunidade e da COMISSÃO DO MOVIMENTO, na pessoa do jovem DENILDO MACHADO. 

Como tem despertado a opinião pública desde os primeiros meses da obra, foi surpresa o ex. presidente da Câmara, Alexandre Baquil, dirigir a pergunta ao jovem DENILDO, se o mesmo tinha um valor orçamentário do projeto... E requereu o vereador que o mesmo providenciasse todos os custos e encaminhasse para a Casa.

Parece que uma iniciativa dessa natureza ainda faltam acordar as demais adjacentes que detém de suas potências na comunidade que precisam cobrar do Poder Público com mais veemência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário