sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lista dos 336 candidatos aprovados do TRT-MA para juiz substituto


TRT-MA divulga lista de aprovados na 1ª prova do Concurso para Juiz Substituto




Sede do TRT-MA em São Luís
Sede do TRT-MA em São Luís

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) divulgou o resultado da 1ª Prova Objetiva Seletiva do VIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto da 16ª Região, durante a Sessão Administrativa do Tribunal Pleno realizada na quinta-feira (17).
O Edital nº 13/2015, com a lista composta de 336 candidatos aprovados para a 2ª etapa do Concurso, dos quais seis constam como portadores de deficiência, já está disponível no site do Tribunal. Para acessá-lo, clique aqui.
O Concurso teve 1.723 candidatos inscritos, dos quais 880 foram habilitados e 564, eliminados, de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.4.16 do Edital. Dos habilitados a participarem do concurso, 279 candidatos não compareceram à 1ª Prova Objetiva. A nota de corte utilizada foi 73 e o maior número de pontos registrado foi de 85. No próximo dia 18 de outubro, acontecerá a segunda etapa, quando será aplicada a prova escrita discursiva. Haverá ainda prova de sentença, prova oral e avaliação de títulos.
A Sessão Administrativa foi presidida pelo desembargador James Magno Araújo Farias (vice-presidente e corregedor do TRT-MA) e contou com a participação dos desembargadores José Evandro de Souza, Gerson de Oliveira Costa Filho e Márcia Andrea Farias da Silva, do juiz convocado Francisco José de Carvalho Neto e do procurador do Trabalho Marcos Antonio de Souza Rosa.
O desembargador James Magno registrou e agradeceu a presença do juiz auxiliar da Presidência, Carlos Gustavo Brito Castro, e do juiz presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 16ª Região (AMATRA XVI), Fernando Luiz Duarte Barboza. O magistrado também agradeceu à secretária da Comissão-Geral do Concurso, servidora Célia Cristina Nunes Muniz, pelo trabalho incansável na organização do Concurso, e encerrou a Sessão.

Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário