quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VÍDEO. LÍDER DA OPOSIÇÃO VEREADOR "ZÉ ORLANDO" SOLTA O VERBO. TUTÓIA







Tempestade na tribuna de sexta-feira surge um novo nome da sessão do dia “Caixa Preta" do Transporte da Educação.

Vereadores: Elias de Aquino, Binha, Zé Orlando, Pedro Agripino, Gean Lima, Christian Noronha, Alexandre Baquil, Maria do Carmo, Zé de Mar, Rafael Fonseca, Paulo Roberto.

Minutos na Tribuna e uma galeria lotada na tarde de quarta-feira(23), o vereador e  Líder da oposição ZÉ ORLANDO(SD), abriu seu discurso do dia parafraseando a chamada CAIXA PRETA, dos transportes prestadores de serviços no município de Tutóia, por uma empresa desconhecida por todos os vereadores presentes e quando foi perguntado pelo próprio vereador na Tribuna.

Nem os vereadores da base do governo nem da oposição tinham conhecimento da mencionada empresa citada pelo vereador ZÉ ORLANDO(SD), prestadora desses serviços milionários. Afirmou durante a sessão.

CAIXA PRETA, foi aberta e no discurso do parlamentar líder da oposição, que causou revoltas aos populares que lá estavam ouvindo as declarações apresentadas em documentos expedidos pelo TCE-MA, ao vereador todos os repasses durante o ano 2014.

A parlamentar Maria do Carmo(PSD), da base do governo até tentou justificar alguns valores recebidos nos últimos anos pelo município, mas com informações inseguras e fora das transparências, não foi possível convencer até mesmo os presentes que assistiam a discussão da pauta, especialmente o calor das revelações do vereador Zé Orlando(SD), na citada Caixa Preta dos transportes escolares.

Outro assunto que veio atona foi o valor anual recebido por cada aluno da rede estadual e municipal, que também foi questionado pelo líder da oposição, nos valores que comprovaram-se pelo TCE-MA, e não havia transparência nos montantes recebidos e nem aplicados corretamente.

Veja nesta matéria um trecho do VÍDEO, no discurso apresentado pelo parlamentar!

                   Caixa Preta, foi aberta pelo TCE-MA, diz vereador nos valores apresentados dos transportes contratados ao município de Tutóia, com valores assustadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário