sábado, 19 de setembro de 2015

VEREADORA LICENCIADA DE PAULINO NEVES IRENE FERNANDES RENUNCIA SEU MANDATO




Câmara Municipal de Paulino Neves recebe a renúncia da vereadora Irene Fernandes(Ex. PSDB).

   Agora ex. vereadora e ex. PSDB "Irene Fernandes" ainda estava em seu 1º mandato.

Na sessão de sexta-feira(18), foi oficial a renúncia da VEREADORA IRENE FERNANDES, que era filiada ao PSDB e agora buscará outra filiação partidária. A mesma é a indicada a futura sucessão de RAIMUNDO LÍDIO(PRB), a concorrer a PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULINO NEVES, nas eleições de 2016.

Seu ex. Partido PSDB, é pertencente ao então Pré-Candidato a Prefeito AMADEU ARAÚJO, presidente da sigla.

A ex. vereadora e Pré-Candidata a Prefeita,  estava ainda no seu primeiro mandato de parlamentar e é titular da pasta na "Secretaria da Mulher" naquele município.

Outros rumores ocorridos nos últimos meses foi uma queda de braço entre as escolhas IRENE FERNANDES e AMADEU ARAÚJO, quem de fato seria o indicado pelo grupo de RAIMUNDO LÍDIO,  a sua futura sucessão.

 Veja os jogos do entra e sai ainda permanece assim:

Irene Fernandes, ex. PSDB, no momento sem partido
Amadeu Araújo, presidente do PSDB - Pré-Candidato a Prefeito é atual vereador e já foi líder de governo de seu ex. grupo.
Edimar Catanhede - Presidente da Câmara(PSDB), deva também se desligar do PSDB, e já se cogitam sua possível filiações pelo Pcdo B, ao lado da ex. Vereadora Irene Fernandes.
José Garcês(popular Passarinho), ainda PSDB, possa seguir o grupo do atual Prefeito, e deva decidir quais dos partidos virá. Era suplente da vereadora Irene.

Outro cenário na bancada municipal da Casa Legislativa e o equilíbrio entre os apoios. Quem vai apoiar quem???

Cenário da Câmara!!!

Edimar Catanhede - Governo
Luizinho - Oposição
Maria Onildes - Oposição
Amadeu Araújo - Oposição
José Lopes - Oposição
João Reis - Governo
Aldeks - Governo
Antonio José - Governo
José Garcês - Governo

Esse é o cenário apresentado na Casa dos nove parlamentares que assistiram na manhã de sexta-feira, a renúncia da vereadora IRENE FERNANDES, e agora se tornou-se oficial seu nome como uma das pretendentes Pré-Candidata a Prefeita por aquele município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário