domingo, 20 de setembro de 2015

Tutóia - Cidade com sua gente do futuro incerto



Anos de crise enfraquece os sonhos das famílias tutoienses

                       Assim é Tutóia

Como será o futuro de uma gente que andam incertas na esperança para os próximos anos...

Uma terra que ainda engatinha para o caminho de um longe progresso da forma que é conduzida sua maneira de administrar. Seus valores recebidos nos últimos anos não poderíamos vivenciar o caos dos maus serviços públicos. Ou alguém ainda duvida???  Quanto recebemos durante os últimos anos??? pra onde vai? e como poderemos explicar as futuras gerações uma pequena cidade que muito se recebe e não se transparece.

Como despertar as realidades dos que querem continuar perpetuando no comandando do poder, que massacram os sonhos de centenas de famílias que hoje mostram-se cabisbaixas e nos olhos da justiça vem sofrendo suas penalidades em violações de direitos.

Como daqui pra frente desejamos essa pequena Tutóia??? quem haveremos de confiar quando ainda em projeto de pré-campanhas prometem ter o compromisso em respeitar os valores das famílias tutoienses. etc... Estamos passando em anos de crises, chegou a hora de revermos cada pedacinho dessas vivenciadas tristes histórias.

Temos a chance de optar... Queremos permanecer escravizados por um modelo de sistema ou tentar mudar a pedra do jogo??? Chegará a hora de todos lembrarmos quem estão nos primeiros escalões da máquina do escravizante pensamento poder(?). 

O despertar... Entre vários nomes que surgem não adianta lamentar para o próximos anos por aqueles que escolherá errado se você terá a oportunidade de resgatar o passado a história de cada um e poder optar no exercício do seu dever na hora da urna. Tempos de mudanças, tempos de crise, obscuridades com o que se recebe em nome de uma população. Assim não vivemos enganados aos registros das transparências da Lei e dos Portais.

Vamos resgatar com nossas convicções os caminhos de uma nova libertadora e progressista Tutóia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário