segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Assaltantes atacam agência bancária e fazem reféns em Barreirinhas


Criminosos atacaram na madrugada desta segunda-feira (15), a agência bancária do Banco do Brasil que fica localizada na cidade de Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses.
2016-08-15-PHOTO-00000062
Os bandidos conseguiram explodir um dos caixas eletrônicos, além de ter metralhado um posto policial e manter vários reféns no local. A quadrilha estava formada por cerca de dez homens fortemente armados.

Durante a fuga, os criminosos dispararam várias vezes contra o quartel da polícia militar e contra viaturas que estavam estacionadas. No momento haviam quatro policiais militares na unidade.
Duas vítimas que foram mantidas reféns foram liberadas na saída da cidade. Minutos depois, uma caminhonete Hilux utilizada na ação foi incendiada.
O sindicato dos bancários informou que já chega a 46 o número de ataques a agências bancárias no Maranhão. Sendo 38 casos de arrombamentos e oito de assaltos.
Agências do Bradesco atacadas foram 26 e do Banco do Brasil 20. Na semana uma quadrilha envolvida em diversos assaltos a bancos no Maranhão foi desarticulada.
2016-08-15-PHOTO-00000061
Audio Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário