quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Educação. Em Tutoia, atraso de pagamento aos transportes escolares podem causar paralisação dos alunos


Proprietários de transportes contratados reclamam pelo atraso de três meses da Prefeitura Municipal de Tutoia.

Pais de alunos, que já sofrem em ter que pagar para os filhos valores de passagens à proprietários de ônibus, Vans, Toyotas, responsáveis em conduzirem os alunos do ensino fundamental e médio da rede municipal de ensino. Outros contratados em carregar alunos do ensino médio, convênio entre estado e município, a Prefeitura de Tutoia, tem deixado nos últimos anos no esquecimento alunos que necessitam dos transportes escolares. 

Os povoados do corredor de Santa Rosa de Jardim, Poço Dantas, Pinheiro, Baixões(Do Muricir, Rumão), proprietários de transportes escolares, deram prazo para o gestor municipal de Tutoia, resolver as pendências firmadas nos contratos com 48 carros que já faz 90 dias que não recebem o combinado firmado pela Secretaria de Educação(Setor de Transporte).

Nesta tarde de quarta-feira(24), o blog, recebeu várias denúncias de três proprietários que revelaram os valores de alguns contratos não cumprido pela Prefeitura, entre R$ 10 mil reais a R$ 15 mil reais, disse um dos contratados que essa semana caso não seja honrado o valores acordados pelo chefe do Executivo, a frota já se reúne para fazerem uma total paralisação em todo o município entre os 48 carros atrasados. Veja uma das imagens recebidas pelo blog.

   Foto: Corredor dos Baixões, Proprietários vão parar o transporte escolar por falta de pagamento da Prefeitura Municipal de Tutoia.(Secretaria de Educação). FundeB.
    Alunos sendo transportados de qualquer jeito nos povoados de Tutoia-Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário