segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Candidato Romildo do Hospital reafirma seu compromisso ao povo de Tutoia


Diz o candidato

Seguirei minha caminhada, com uma campanha ao lado dos homens e mulheres, dessa terra acreditando no bem estar da minha gente. Diz Romildo. etc...

Não desisto das minhas convicções, da minha luta e das pessoas que acreditam em dias melhores ao povo que chora, grita, clama por uma saúde digna. Sou filho de pescador e acredito em uma Tutoia, igualitária.

Adversários tentaram cassar meu partido, meu mandato, mais Deus... é maior diante das perseguições de quem só tem vivido em um corredor de emergência ajudando pessoas. Nesse sentimento que decidir ingressar na vida pública(Política), na busca de encontrar forças e apoio em contribuir com os menos favorecidos. 

Ninguém cala minha voz

Nessas eleições faltando pouco mais de 40 dias para o cidadão ir as urnas, estarei palestrando para as famílias e nas comunidades com a Comitiva do 45, meu partido em uma bandeira que não é só minha é de todos. SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, INFRAESTRUTURA, TURISMO, MEIO-AMBIENTE, CULTURA, ESPORTE, AGRICULTURA FAMILIAR, CONVÊNIOS COM O GOVERNO DO ESTADO, EMENDAS PARLAMENTARES, DIÁLOGOS COM OS INVESTIDORES EM NOSSA REGIÃO(PARCERIAS), INTENSIFICAREMOS COM UMA LUTA INCANSÁVEL EM NOSSO GOVERNO.

Assim repeitaremos as normas das leis vigentes o que tange os recursos federais, algo que Tutoia, vem perdendo suas essências, e um município que hoje vive totalmente inadimplente, sacrificando a qualidade de vida do povo de Tutoia... Discurso do candidato à Prefeito do PSDB nº 45, Romildo do Hospital, da oposição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário