terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ex. Prefeito Júnior Conceição e Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado fortalece adesão a Romildo


PSDB, CRESCE SEU APOIO NA CANDIDATURA DO CANDIDATO A PREFEITO ROMILDO DO HOSPITAL.


Júnior Conceição ex. Prefeito de Tutoia, por dois mandatos avaliado até hoje como um dos melhores gestores que passou por Tutoia, onde deixou um dos seus legados na vida pública, que foi manter o pagamento de funcionários públicos concursados e contratados em dias.

Se tornou no cenário político em Tutoia, um dos maiores estrategistas na nova geração, que em 1997, a 2004, os comerciantes da região prestava seus elogios ao ex. Gestor, na economia do município, em seu crescimento. 

Apoio Político: Júnior Conceição e Ednaldo Neves, ao candidato Romildo do Hospital.

Trabalhadores, Agricultores, Pescadores, Marisqueiras, Feirantes, Empresários do ramo da construção civil, acompanhavam no bolso dos tutoienses, dinheiro circular. E hoje a vaca está magra(ditado bem popular). Romildo do Hospital, ao lado do Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, e Júnior Conceição, apostam agora na RENOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO, por Tutoia, diante de um sucateado município que se encontra nos últimos 7 anos e 8 meses, dominado por grupos restritos e para poucos.

As fichas de apostas segundo Júnior Conceição, está voltada para o candidato a Prefeito Romildo, o primeiro valiado em uma das pesquisas realizada pelo Estado, diante dos demais concorrentes nessas eleições/2016.

Agora já pouco mais de 35 dias para as eleições, onde o povo irá as urnas em Tutoia, os eleitores já sinalizam que é tempo de mudanças. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário