quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Romildo do Hospital ganha adesão de três empresários da região


Adesão. Os irmãos Arimateia Super lar, Zuquinha e Chiquinho Construções a Romildo do Hospital.


Nesta quinta-feira(25), o candidato à prefeito Romildo do Hospital, recebeu adesão política de três grandes lideres e empreendedores comercial e da construção civil, nessa eleições que consolida outras alianças em Tutoia e região.

Após outros concorrentes candidatos terem desistidos de concorrer na majoritária e impedimento da Justiça Eleitoral, o candidato do PSDB, da oposição, no decorrer dos últimos 40 dias tem recebido dezenas de apoios políticos de alguns empresários locais. Nesta noite de quinta(25), os três irmãos Zuquinha, Arimateia, Chiquinho Construções, aderiram o apoio do candidato Romildo do Hospital. Veja!





3 comentários:

  1. Vamos a luta meu povo a esperança está lançada!

    ResponderExcluir
  2. 🔊🔊Decorridos 10 dias da liberação para a campanha dos candidatos aos cargos eletivos de Prefeito e Vereadores nas eleições de 2016 o site de Transparência Eleitoral implantado pelo TSE. não apresenta as informações financeiras dos candidatos. O prazo de 72 horas para informar essas movimentações financeiras parciais não está sendo cumprido e a divulgação em Adesivos e Som não foram divulgados conforme exige a Lei. Aqui na Tutóia-MA é um mal exemplo.

    ResponderExcluir