segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Guardas Municipais em Tutoia são desassistidos desde janeiro desse ano


Abandono com a Guarda Municipal

Guardas municipais de Tutoia, prometem uma passeata pelas ruas do centro para reivindicar melhores condições de trabalho nas bases, equipamentos e denunciar junto ao Ministério Público, o verdadeiro quadro social da corporação em um quantitativo de 48 homens.
Abandono total, já afeta o alojamento além da falta de suporte de um transporte(viatura), fardamento, capacitação, treinamento, água para beber, escala de horário noturnos, falta de diálogos por responsáveis da Prefeitura, afrente da pasta diretamente ligada ao Prefeito Municipal.
De acordo com alguns guardas que organizam o movimento de protesto e passeata para os próximos dias, a população de Tutoia, precisa dá apoio a corporação segundo um dos representantes disse, falta tudo e ofícios foram encaminhados ao Ministério Público, Poder Judiciário, Gabinete do Executivo.
A manifestação segundo membros do grupo represálias tem acontecidos no decorrer do mês, em razão do protesto. Importante ressaltar que a administração municipal, segundo membros da Guarda, os diálogos tem se mantidos fechados em poder avançar no que diz respeito aos benefícios da corporação. Nos últimos meses, vários ofícios foram encaminhados. 

3 comentários:

  1. Vamos
    pra cima deles nesta eleição hora da mudança

    ResponderExcluir
  2. O povo tutoiense quer mudança já. O povo já não suporta mais uma cidade que está largada ao abandono, uma segurança pública que não existe, iluminação pública inexistente, lixos pelas ruas, criminalidade aumentando.

    Nós não podemos permitir que o(os) Baquil transformem a nossa cidade que um dia foi boa de se viver em um paraíso para os bandidos.

    ResponderExcluir
  3. O povo tutoiense quer mudança já. O povo já não suporta mais uma cidade que está largada ao abandono, uma segurança pública que não existe, iluminação pública inexistente, lixos pelas ruas, criminalidade aumentando.

    Nós não podemos permitir que o(os) Baquil transformem a nossa cidade que um dia foi boa de se viver em um paraíso para os bandidos.

    ResponderExcluir