quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator da Globo desaparece após mergulho


Protagonista de Velho Chico, Domingos Montagner desaparece após mergulho

Polícia de Sergipe realiza buscas pelo ator na região
Do R7

Domingos Montagner está desaparecido após mergulho
Domingos Montagner, protagonista de Velho Chico, desapareceu durante um mergulho no rio Xingó, em Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde gravava cenas finais da novela das nove da Rede Globo.

Após almoçar com Camila Pitanga em um restaurante em Canindé de São Francisco, o galã global resolveu mergulhar no Rio São Francisco, em uma área conhecida como Canyon do Xingó, mas não retornou à superfície. A última vez que o ator foi visto por volta de 14h desta quinta-feira(15). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a polícia realiza buscas na região e o Corpo de Bombeiros e equipes de resgate aéreo já foram acionados.
Ainda conforme o órgão, o local é "alvo de correntezas esporádicas que podem surpreender nadadores não acostumados com o rio".
Equipe de bombeiros fazem busca na região onde o ator sumiu
Ao R7, a assessoria de imprensa do ator diz que ainda não tem confirmação sobre o desaparecimento e aguarda o contato da emissora.
A assessora de Camila Pitanga diz que ficou em choque com a notícia e ainda não contactou a atriz para comentar o caso. O R7 entrou em contato com a mulher do ator, Luciana Lima, e ela preferiu não se pronunciar.
Por meio de seu departamento de Comunicação, a Globo confirmou o acidente.
— Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário