quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Enfermeiro pode se tornar Prefeito de Tutoia. Romildo do Hospital


Um sonho desde criança. Diz o candidato do 45

Filho de pescador e mãe agricultora, o enfermeiro Romildo do Hospital, aos 42 anos vem alimentando seus sonhos desde criança e entre eles um tem se tornado fortalecido em acreditar que um dia poderá se tornar Prefeito de sua cidade, sonho esse lembrado até mesmo por professores do ensino fundamental e Médio. São dezenas de testemunhos vivenciados pelo jovem candidato que passou para seu grupo a força do otimismo, persistência, perseverança.

Deus... É maior! tem sido sempre o início de suas palestras nas pré-campanha e campanha, dialogando, reunindo com as famílias, militâncias, lideranças regional, que a oportunidade concedida do POVO, de Tutoia, dia 2-10-2016, não decepcionará a confiança da nossa gente.

Oportunidades são para poucos, compromisso depende de cada um, respeito as famílias que hoje sofre, precisa vivenciar. Assim tem sido as mensagens do candidato a prefeito filho honradamente de um grande pescador que foi seu honroso pai, hoje aposentado.

Nasce a esperança, a voz de um lutador que adotou umas das maiores bandeiras de sua vida. "Saúde" enfermeiro de profissão tem se doado em mais de 20 anos como servidor público, ao povo mais humilde de toda região.

Sua história é longa, seu passado é a conquista do presente. Na sua trajetória de vida ao ingressar na política, sempre disse que honraria as mulheres de Tutoia, quando chegasse o momento de escolher e convidar uma professora para compor sua chapa de vice-Prefeita. E hoje durante as mensagens tem pregado que a Saúde e a Educação, andará lado a lado.
  Imagens: Políticos, que desacreditavam com as consultas popular e o crescimento do enfermeiro(Romildo do Hospital), quando persistiu na vontade soberana do povo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário