quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Palestra em São Bento na noite de quinta-feira(15), candidato a vereador declara apoio de Francisco


Pesquisas realizadas nos últimos dias tem mostrado crescimento do candidato do PSDB, Romildo do Hospital, com apoio de lideranças.


Diversos oradores no palanque CARAVANA DO 45, na noite de quinta-feira(15), no povoado SÃO BENTO-TUTOIA, trouxe durante os discursos uma revelação que tem causado no mês passado uma das maiores polêmicas no cenário político em Tutoia, JÁ PUBLICADO PELO TITULAR DO BLOG, que é a adesão de Dr. Francisco, médico do povo, que conquistou no longo dos anos muita simpatia ao eleitorado de toda região.

Raimundinho de Seriema(candidato a vereador), e liberado pelo presidente do PP-Partido Progressista, em aderir seu apoio ao candidato a Prefeito Romildo do Hospital(PSDB), RAIMUNDINHO DE SERIEMA, fez revelações para um público de mais de 1.500 pessoas que o médico Francisco, tem grandes possibilidades de apoiar o candidato 45, e seu nome era bem avaliado para uma futura Secretaria de Saúde de um vitorioso governo nesse município pela competência que tem mostrado no longo dos anos prestando serviços na área da saúde em Tutoia.

A verdade começa surgir em meio as pesquisas divulgadas na palestra pelo ex. Prefeito Júnior Conceição, que se tornou um dos grandes apoiadores do candidato Romildo 45, em pleno vapor da campanha que só restam 16 dias para as eleições.

Imagens: SÃO BENTO. Palestras


Um comentário: