domingo, 11 de setembro de 2016

Na praça pública em Barro Duro Candidato Romildo do Hospital é recebido pela multidão


Agora é a vez do novo pela vontade do povo


Vice-Governador do Estado do Maranhão, fala do seu compromisso no governo de Romildo do Hospital, na futura gestão. Foi durante sua participação que Carlos Brandão(PSDB), revelou o apoio do governo ao ter nas mãos todas as intenções de votos, já feito nas últimas pesquisas e disse que não há dúvidas que a multidão que se encontrava presente Romildo. será o prefeito de Tutoia.

Brandão, afirmou que o candidato Romildo, tem lhe procurado em São Luis, para tratar dos assuntos de Tutoia, no sonhado hospital equipado da cidade, a estrada Barro Duro a Santo Ilário, foi um dos compromissos durante a palestra e também da Segurança Pública, e as parcerias firmadas. Disse o Vice-Governador. Educação, Saúde, Segurança, Turismo, são alguns dos compromissos firmados por Brandão, no governo municipal de um futuro próximo.

Disse Brandão, que o Maranhão, em todas as cidades vive um novo momento na política e Romildo do Hospital, é do povo para o povo. Chegou a hora e Tutoia, já conhece seu filho que tem. 

    Fotos: Sola, Aloisio. vice-Prefeita(Helenice), Romildo, Júnior Conceição. Cleonice, Romildo do Hospital, Carlos Brandão.

    VICE GOVERNADOR DURANTE A CAMINHADA COM O CANDIDATO À PREFEITO

Um comentário:

  1. As palavras de compromisso com o Município, as palavras de apoio ao candidato pelo partido as palavras de relacionamento pessoal enfim uma imensa abertura para que se eleito for o futuro Prefeito possa obter da esfera Estadual, os aprovações de projetos e a chegada do tão sonhado desenvolvimento. O Povo quer isso. O Povo ouviu isso. O Vice-Governador Carlos Brandão colocou nas mãos do Povo essa responsabilidade:Eleger em 02 de outubro o Romildo do Hospital, Agora cabe a nós divulgar, orientar,esclarecer e fazer de tudo para isso.

    ResponderExcluir