sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Três dias das eleições em Tutoia, o povo escolherá o destino dos próximos 4 anos


Em tempo de cidade abandonada

Resgate Tutoia, e os valores da nossa gente o que tange os recursos do FUNDEB, SUS, FPM

Queremos uma cidade igualitária para todos, sem perseguições, respeitando os direitos de ir e vim, com transparências dos montantes recebidos para os próximos anos, PORTAL DE TRANSPARÊNCIA, uma saúde para todos e não para uma minoria, um hospital onde seu Centro Cirúrgico não seja lacrado pela justiça-Ma, ao se deparar com suas instalações fora dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária, equipes de bons médicos(Cardiologista, Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Ortopedista, Dentista), uma farmácia básica para atender os anseios de uma população muito pobre e vindo de comunidades longuíquas, uma ambulância o mínimo equipada, funcionários treinados para atender alegremente o povo dessa terra, sem distinguir cor, raça, credo ou religião.

Desejamos em ter uma cidade igualitária para todos, valorizando os profissionais da terra, uma cidade limpa, iluminada, realizando suas tradicionais festas religiosas e culturais. Sonhamos por um gestor público, que possa buscar apoio junto ao governo do estado, implantando os melhoramentos da Segurança Pública, uma Guarda Municipal, treinada e equipada para contribuir nos serviços de Segurança em parceria com as polícias Civil e Militar. Uma política de combate as drogas onde seja voltada para preparar nossos jovens tutoiense para o mercado de trabalho e conscientizando o NÃO, as drogas, as famílias resgatando suas independência podendo investir na Agricultura Familiar. etc...

Um investimento(infraestrutura),  para o Turismo, onde toda região possa expandir o comércio local, pousadas, restaurantes, lanchonetes, aumentando a clientela dos barcos que navegam aos passeios de barcos, para as ilhas com turistas nacional e internacional. Capacitações com guias para melhor informar os visitantes.

Assim é preciso MUDAR O CORONELISMO DE TUTOIA. Liberdade ao POVO!

2 comentários: