quinta-feira, 30 de março de 2017

Ação Social realizada na manhã de quarta-feira(29). Prefeitura Municipal


Praça Getúlio Vargas. Prestação de Serviços, Tutóia 79 anos de sua emancipação administrativa


Ação Social: CORTES DE CABELO, EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS PESSOAIS, ORIENTAÇÕES JURÍDICAS, ENTREGA DE KITS BEBÊ, ORIENTAÇÕES DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E ESCOLA.

Vários funcionários públicos, envolvidos na festividade de aniversário da cidade de Tutóia, data de sua emancipação administrativa, realizaram na manhã de quarta-feira(29), uma força missão de Ação Social, tendo à frente a advogada e Secretária titular da pasta Mariana Aquino, coordenando toda sua equipe na prestação de serviços onde algumas secretarias se envolveram como: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, CULTURA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, TURISMO, LIMPEZA PÚBLICA, SEGURANÇA, COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DEPARTAMENTOS DE RECURSOS HUMANOS. No evento esteve presente o Prefeito Municipal(Romildo Damasceno), e a primeira dama Rosana Aquino(Secretaria de Educação) que acompanharam de perto a força conjunta na prestação de serviços na data de aniversário de Tutóia. 
          ELIVALDO RAMOS,  PRESIDENTE DO SINSPUTSAMPAN-TUTÓIA, FALA DO MOMENTO HISTÓRICO  ONDE A  POPULAÇÃO NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS NÃO HAVIA UMA FESTIVIDADE TRAZENDO PARA AS RUAS A PARTICIPAÇÃO POPULAR NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

                              FUNCIONÁRIOS DA ASSISTÊNCIA MOMENTOS DA ENTREGA





 SECRETÁRIA MARIANA AQUINO, DURANTE A  ENTREVISTA AO REPÓRTER DA SECOM, VITOR ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário