sexta-feira, 31 de março de 2017

Tarde de sexta-feira(31), Igreja Católica dá início a Campanha da Fraternidade - Tutóia


Fieis participam  do primeiro dia da abertura da "Campanha da Fraternidade"

Padre Cláudio, da Paróquia de Tutóia durante a caminhada conduz até a avenida Paulino Neves, acompanhado por dezenas de fieis católicos, a Campanha da Fraternidade com orações cânticos e mensagens de reflexões com o tema Meio Ambiente é vida. 

Hoje foi abertura da Campanha da Fraternidade em nossa Paróquia envolvendo os alunos das escolas Castelo Branco e São Judas Tadeu em parceria com a secretaria municipal de Turismo, Meio Ambiente, Educação, Comunicação, Comunidades Nossa Senhora do Pepertuo Socorro, Nossa Senhora de Fatima, São Jose, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Guadalupe, São Paulo - Paxica, São Miguel - Lagoa Grande e a Secretaria de Cultura . Teve uma apresentação teatral em frente a Prefeitura Municipal de Tutoia com o grupo de teatro da paróquia. Logo após o Pe. Cláudio Mendes deu a bênção e encerramento do dia de hoje. (PROFESSOR LAÉRCIO).



                                 ENCENAÇÃO DE TRÊS JOVENS ATORES, TEMA... ÁGUA E MEIO AMBIENTE É VIDA!!!!


 TRÊS JOVENS ATORES ENCENARAM PEÇAS TEATRAL DURANTE A PASSAGEM DA PROCISSÃO PARA UM PÚBLICO DE DEZENAS DE PESSOAS. TEMA ÁGUA É VIDA



Nenhum comentário:

Postar um comentário