quarta-feira, 29 de março de 2017

Multidão comemoram a partilha do aniversário de Tutóia de 79 anos de emancipação


Autoridades como pastores de igrejas evangélica, católica, adventista de 7º dia e vereadores, participaram na noite de quarta-feira(29), da comemoração Tutóia, 79 anos.

Prefeito Romildo Damasceno(PSDB), durante sua palestra por 20 minutos, fez um rápido balanço de 90 dias do seu  governo, quando explanou dizendo que a dívida nos cofres públicos no município é grande(CEMAR e INSS, RENEGOCIADAS), mas gostaria de contar com a flexibilidade e a paciência da população no sentido da esperança e melhoramento na busca da qualidade de vida para todos. O bolo de 79 metros foi um pequeno aperitivo compartilhado com todo povo presente. Disse ele.

Professor e Vereador Paulo Rogério(DEM), convidado pela organização do evento ecumênico fez uma palestra de 15 minutos onde resgatou contando a história e o aspecto administrativo e político, do município desde a emancipação de 1938 até nesta data(2017), já no 26º prefeitos que administraram onde tiveram seus mandatos entre 4 e 8 anos nesta cidade.

Disse Rogério Vereador, que o momento que vive o município, já se avalia o compromisso e total empenho do atual gestor com sua equipe de Secretários e Assessores. Disse Rogério, que ilustre pessoas(memória), deixaram alguns legados mesmo com obras escritas(livro), documentários aqui em Tutóia.

Pastores: Weverton(Adventista), Jerniel(Assembleia), Padre Claúdio(Católica) e  Elivaldo Ramos, presidente do SINSPUTSAMPAN, usaram a fala para agradecimentos e benças ao povo presente. Imagens do evento na quadra esportiva na noite de quarta(29).

Na festa da cidade esteve na partilha presente o Secretário Adjunto de Articulação política do Estado o Sr. Ednaldo Neves, prestando suas homenagens.















Nenhum comentário:

Postar um comentário