sábado, 25 de março de 2017

Comunicação em Tutóia. Repórter Vitor Almeida entrevista representante do ICMBIO

Entrevista

Em Janeiro de 2017, a COMUNICAÇÃO NO MUNICÍPIO DE TUTÓIA, RENOVA SEU QUADRO DE PROFISSIONAIS, FORMADO POR BLOGUEIROS E RADIALISTAS, RAÍZES FILHO DO MUNICÍPIO!

Renovando os meios de comunicação como Rádios Comunitária, meios cibernéticos(Internet), Blogs, WhatsAPP, Facebook. Enfim uma nova transformação em menos de três meses o leitor virtual, já percebe uma certa diferença dos últimos anos por esse município. Assim a equipe da SECOM, tem no baixo Parnaíba, um dos pioneiros de Rádios Comunitária, na pessoa do Radialista, Locutor(VITOR ALMEIDA), comunicador do Jornal CENTRAL DE NOTÍCIAS-MA, com uma larga audiência em várias cidades do Estado. No município o Radialista, que presta serviços na SECOM, do município de Tutóia, vem tendo uma excelente cobertura jornalística talvez mais atualizada dos últimos 10(dez) anos.

Essa semana de Março/2017, duas movimentada audiência pública, mexeu no cenário administrativo e popular desse município, com o tema transmissão de energia e combate ao crime ambiental, ICMBIO, IBAMA, ARGO, discussão de projetos para linha de transmissão brasileira que tem o objetivo de ampliação na Rede Básica de Energia do Maranhão, Piauí, Ceará, para escoar a energia gerada nestes estados. E o município de Tutóia, tem sido um dos visitados nos três primeiros meses desse ano de 2017.

Entrevistas, divulgações em Rádios Comunitárias, Blogs, WhatsApp, páginas de Facebook, tem sido meios de "Comunicação" explorado pela equipe dos profissionais da SECOM-TUTÓIA-MA! Povo liberto é um povo educado, participativos nas ações das gestões pública, são formas de avaliações do títular do Blog, em uma região riquíssimas em suas potências naturais. Fauna e Flora, essa região precisa ser explorada, mas conservada em suas reservas ambientais, dentro das normas vigentes e fiscalizadoras Municipal, Estadual e Federal. etc...

Repórter: Repórter Vitor Almeida-SECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário