quarta-feira, 15 de março de 2017

Em virtudes das últimas chuvas "Secretário de Infraestrutura" Diz já está planejando solucionar o impasse na MA-034


Infraestrutura na MA-034 


Estradas das vias públicas de Tutóia, serão recuperadas. Diz Secretário de Infraestrutura do município Maurício Menezes. TUTÓIA: Buracos no trecho urbano da MA 034, tem causado transtornos e prejuízos aos condutores em virtudes das chuvas desde o início de Janeiro a Março/2017
Trecho nas proximidades da antiga loja da Yamaha no bairro Paxicá 

Com o aumento do índice pluviométrico (chuva) no município, tem crescido os buracos e pontos alargados em vias públicas. Dois pontos do trecho da rodovia MA 034, um na altura do bairro Paxicá (em frente a antiga loja da Yamaha) e outro em frente ao cemitério da Igualdade no bairro Monte Castelo tem sido os pontos mais críticos e que tem causado maiores constrangimentos e prejuízos a centenas de condutores que utilizam a via todos os dias. Inclusive pequenos acidentes como derrapagens e quedas tem aumentado nos trechos citados. 

Trecho em frente ao cemitério da Igualdade no bairro Monte Castelo

Ana Cassia, que mora num povoado e trabalha no centro da cidade e utiliza a via quatro vezes por dia em sua moto, disse está quase intrafegável tais trechos, sendo grandes os riscos a sua segurança e dos demais condutores e pedestres. Através deste meio de comunicação veio solicitar um pedido de urgência das autoridades competentes para resolver os problemas na infraestrutura da via. 

Em contato com o secretário de obras do município Mauricio Menezes, o mesmo afirmou ser ciente do problema e que as medidas necessárias serão tomadas para resolver esses problemas que julgou como imediatos, e que os demais pontos da cidade que estão com problemas de alagamentos, também serão solucionados. Disse o secretário.  

Os dois trechos que precisam de intervenção urgente, foram recapeados pelo Governo do Estado no segundo semestre do ano passado, mas sem pensar na questão do acúmulo de água nos locais, logo, é necessário resolver primeiro o problema do acúmulo de água e depois fazer o recapeamento.  

Via Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário