quinta-feira, 30 de março de 2017

Nota do dia... Um município que queremos


TUTÓIA!!! O CAMINHO DE UM NOVO PROGRESSO


Tutóia, um município extenso com suas comunidades longínquas mas teremos para os próximos 4(quatro anos), desafios juntos com você cidadão(ã), para enfrentarmos à luta de um renovado município para podermos acompanhar os benefícios que chegarão na sua rua, bairro e comunidade na linha urbana e zona rural. 

Foram meses levando as mensagens de esperança, dias difíceis em caminhadas de pré-campanha, campanha onde seu voto de confiança nos proporcionou uma das mais belas vitória nas urnas em 2016. Mas já se passaram Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, e Março está findando e quase 90 dias já estamos no comando do governo municipal. 2016 e 2017, tem sido árduas caminhadas que após eleito pela grande vontade popular com quase 15 mil votos, entendemos que agora o novo desafio já começou. Encontramos um município totalmente inadimplente desde 2010, sem poder realizar nem um convênio com o governo do Estado, identificamos bombásticas dívidas com a Empresa de Energia do Maranhão(Cemar), Precatórias, Inss(dívida renegociada), patrimônios públicos sucateados(prédios públicos), uma folha funcional enxada com centenas recebendo sem exercerem suas funções em suas respectivas secretarias e departamentos(fantasmas). Agora já estamos com 90 dias de governo, pedimos paciência e apoio da população, por estarmos reorganizando o município, identificando os casos para medidas urgente.

Aos poucos ajustaremos cada desordenamento do município, como estradas vicinais, vias públicas, reformas das escolas, melhoramento da limpeza pública, iluminação das ruas, alimentação nas escolas e informatizadas, farmácia básica regularmente funcionando(hospital), apoio ao comando da Guarda Municipal(Capacitação, viaturas), incentivo ao exercício da profissional(segurança).

Teremos um governo participativo e transparente ouvindo você tutoiense!!

Nota do dia... Assessoria 

   Igreja Católica - Tutóia/79 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário